Um Rótulo Alimentar Muito Especial: Rótulos Originais

Publicado por: José Sampaio

Post Date 7/nov/2016 10:58:00

Talvez por ser cada vez mais um apreciador e consumidor diário de chá, que senti tanto interesse em descobrir melhor esta história. Uma história onde a aplicação de rótulos ou etiquetas vai muito para além da identificação trivial do produto.

Apresentamos aqui um exemplo de um rótulo alimentar, neste caso de um chá da Honest Tea, com uma mensagem bem profunda. A declaração de missão da empresa. 

Rotulo Mission Statement.png

Normalmente falamos de etiquetas especiais, que muitas vezes também dizemos etiquetas 3M, e associamos a materiais ou colas especiais, a altas variações de temperatura, a rótulos alergénicos, etc. Bom, este esta não é nenhum desses casos.

A Missão Num Rótulo a Cores

A Declaração de Missão da Honest Tea começa com uma frase chave simples que indica que o chá que produzem é mesmo real, puro e sem químicos artificiais. Dirigem-se a pessoas que estão cansadas de encontrar ingredientes nos chás que nem sequer conseguem pronunciar e que preferem um chá que contenha exatamente o que indica a etiqueta.

Acontece que, tendo a Honest Tea um nome bem sugestivo, eles acabam por dar visibilidade à sua missão fazendo frases com jogos de palavras onde incluem o nome. Todos os anos publicam a declaração de missão com o objetivo de “sermos transparentes nas práticas comerciais e estar a altura da nossa missão de criar e promover bebidas orgánicas de grande sabor e mais saudáveis”.

Não Faça do Rótulo do Produto 

Uma Coisa Aborrecida!

RtulosAlimenmtares.png

Apostar em Rótulos Originais

O rótulo alimentar é sem duvida uma das formas de posicionar o produto e mostra o seu compromisso para com a entrega da qualidade total. Não tem de ser aborrecido. Pode ter algo mais além do codigo de barras

Não desista. Faça o seu orçamento de etiquetas online ou clique abaixo e tenha um especialista em IDentificação de produtos a entrar em contacto consigo para discutir o seu caso particular.

Tem algum caso curioso para partilhar? Descreva-o nos comentários abaixo.

Informações Rótulos

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Rótulos Alimentares

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes