A impressão de etiquetas de código de barras de forma deficiente, resulta normalmente em desperdício de tempo a procurar as informações corretas. Daí, a importancia vital da qualidade das impressoras de etiquetas desktop industriais ou impressoras de etiquetas portáteis.
Há modelos de impressoras de etiquetas lideres de mercado, como as Citizen CL-S521, CL-S621 e CL-S631 foram concebidas e projetadas especificamente para o desempenho ideal no duro ambiente de armazém. Estes modelos robustos e fiáveis, com mecanismo em metal, oferecem velocidades de impressão até 150mm por segundo, com o mínimo de manutenção e uma incrível facilidade de utilização.
De igual modo, graças a emulação ZPL e Datamax, estas são impressoras versáteis que proporcionam uma grande flexibilidade e compatibilidade, bem como uma fácil integração com as aplicações e redes normalmente existentes num armazém. Não se esqueça de aliar um potente processador de 32 bits e espaço de memória suficiente para armazenar logótipos e fontes para criar etiquetas específicas da marca.
O número global de compradores on-line deverá chegar em 2018 aos 1,623 mil milhões
Com um número global de compradores on-line que deverá chegar aos 1,623 mil milhões de Euros até 2018, a gestão das devoluções com códigos de barras são um fator que o retalho e a logística devem inevitavelmente trabalhar e melhorar, se quiserem tirar o máximo proveito do aumento das oportunidades de venda na internet.
Em última análise, ter a tecnologia correta, permite que as empresas dediquem tanta atenção às trocas e devoluções como ao transporte. Não só para melhorar a experiência do cliente, mas também para impulsionar o desempenho do negócio e reduzir o impacto negativo que as devoluções podem ter nos lucros.
Precisa de ajuda para perceber qual a melhor solução para si? Peça o contacto de um especialista para o aconselhar e avaliar a sua solução. Se já avançou mais no processo, peça uma amostra clicando no botão a seguir.
Quer saber mais? Descarregue o Guia "e-Commerce: Como Reduzir Custos na Logística Inversa".