Recordo-me de ver em pequeno, os Táxis pretos com o tejadilho verde. Quarenta anos depois mudaram de cor, para beije, o que continua igual é a estrela Mercedes na grelha da frente.
Porquê? Não é porque são todos ricos!!
É porque andam, andam, andam...
Afinal é isso que todos esperamos de soluções e equipamentos profissionais. Que apesar do uso, se mantenham úteis como sempre.
É aqui que o preço é diferente do quanto custa. Onde o "inteligente" não é comprar o mais barato, mas o que dá mais retorno pelo investimento realizado.
Vejamos, os critérios de escolha dos taxistas, são o que se deve ter na aquisição de qualquer equipamento, nomeadamente nas impressoras de etiquetas, de onde esperamos um elevado retorno sobre o investimento, e são:
Robustez
Fiabilidade
Facilidade de manutenção e usabilidade
Custo de manutenção e utilização
Garantias
Então, se a impressão de etiquetas é uma componente importante do seu negócio, a escolha racional é a impressora de etiquetas que, após alguns anos de utilização intensa, continue 100% operacional.
Coloque isso na sua lista de dicas para escolher impressora de etiquetas.
No caso real, fotografado na imagem acima, temos uma empresa que a usa para imprimir etiquetas têxteis, usa a impressora térmica industrial Citizen CL-S700, que regista à data desta publicação cerca de 2.825 Kilometros de etiquetas impressas.
Isto equivale a imprimir cerca de 100 milhões de etiquetas da medida 100mmX25mm. Tal como um táxi Mercedes, após tantos km, continua pronta para as curvas.
Se tem preocupações ambientais, saiba que, se todas estas etiquetas forem impressas com o ribbon verde Solfre AWR470, evita a emissão de 3,4 toneladas de CO2 para a atmosfera.