Assistência Técnica

Com dificuldade na impressão de rótulos ou etiquetas?
A sua impressora térmica Zebra ou Citizen, ou outras, não imprime com a clareza de outros tempos? Peça já um avaliação técnica gratuita. Um técnico especialista vai-o ajudar a identificar o problema.

  • Revisão geral do parque de impressoras térmicas Zebra, Citizen...
  • Um só interface técnico responsável pelo parque de impressoras térmicas
  • Contratos de Manutenção
  • Substituição de cabeças de impressão
  • Instalação de solução de impressão de rótulos ou etiquetas

Ajudamos industrias em diversos sectores entre os quais,
logística, farmacêutica, alimentar e bebidas, têxtil, automóvel, eletrónica, industria produtora, entre outros.


Aproveite o elevado know-how dos nossos técnicos.

 

 

Pedido de Assistência Técnica

 

 

 

Tratamos bem das
Impressoras Térmicas e Rótulos e Cores 

parceiros-codimarc-2020-v2

 

Perguntas Frequentes

Como funciona a avaliação técnica gratuita?

Depois de marcar no formulário acima (e carregar as fotos que achar convenientes), agende na próxima página o dia e hora para o técnico especializado entrar em contacto consigo.

No final da chamada terá um diagnóstico preliminar e vai saber exatamente o que fazer a seguir.

Que impressoras térmicas posso incluir num contrato de manutenção?

As impressoras térmicas Zebra e Citizen são algumas das marcas que podemos incluir na manutenção contínua.

Peça mais detalhes na chamada com a assistência técnica. Preencha o formulário acima para agendar.

Além das impressoras térmicas, prestamos assistência técnica também a impressoras de rótulos a cores da Epson e da QuickLabel.

Onde é feita a intervenção técnica?

A intervenção é feita nos laboratórios da Codimarc ou nas instalações do cliente.

Fale com o técnico. Na avaliação ele vai-o aconselhar sobre o melhor caminho a seguir para tomar uma decisão segura.