A companhia aérea Virgin Atlantic sentiu necessidade de melhorar o seu serviço, e otimisar os processos de receção, armazenamento e expedição de peças para manutenção da sua frota.
Localizado no aeroporto de Heathrow, o hangar de armazenamento de manutenção desta companhia aérea global precisava de uma impressora de etiquetas para estantes, caixas e peças em armazém.
Cada negócio tem as suas necessidades especificas. Assim, os processos de escolha de impressoras de etiquetas passam por diferentes critérios, que neste caso foram:
Robustez
Fiabilidade
Facilidade de manutenção e usabilidade
Custo de manutenção e utilização
Qualidade de Impressão em diferentes materiais
Flexibilidade na montagem em espaços físicos apertados
Garantias
Estes foram os critérios mais gerais, claro que há critérios mais específicos que pode consultar nestas dicas para escolher a impressoras de etiquetas para o seu negócio .
"Desde que este modelo entrou em funcionamento, ficou assegurada a correta receção, armazenamento e envio de peças, minimizando custos e atrasos resultantes de fraca qualidade de impressão por parte das anteriores impressoras deterioradas."
"As etiquetas são robustas, espessas e metálicas para resistir a este ambiente sem se deteriorarem. Considerando o sucesso da Citizen CL-S700, a Virgin Atlantic analisa a compra de mais unidades para outros dos nossos locais nos aeroportos".
Dica: A forma de como escolher impressoras de etiquetas pode ser mais complexo do que pode julgar. Principalmente em ambientes industriais, os factores a ter em conta são muitos.
Peça a ajuda de um profissional que o vai ajudar a ter uma visão global. Clique na imagem a seguir.
Ou mantenha-se informado recebendo actualizações no seu email.