Virgin Atlantic: Como Escolher Impressoras de Etiquetas

Publicado por: José Sampaio

Post Date 27/nov/2014 11:56:00

Virgin_Atlantic

A companhia aérea Virgin Atlantic sentiu necessidade de melhorar o seu serviço, e otimisar os processos de receção, armazenamento e expedição de peças para manutenção da sua frota.

Localizado no aeroporto de Heathrow, o hangar de armazenamento de manutenção desta companhia aérea global precisava de uma impressora de etiquetas para estantes, caixas e peças em armazém.

O Que Procurar numa Impressora de Etiquetas

Cada negócio tem as suas necessidades especificas. Assim, os processos de escolha de impressoras de etiquetas passam por diferentes critérios, que neste caso foram:

  • Robustez

  • Fiabilidade

  • Facilidade de manutenção e usabilidade

  • Custo de manutenção e utilização

  • Qualidade de Impressão em diferentes materiais

  • Flexibilidade na montagem em espaços físicos apertados

  • Garantias

Estes foram os critérios mais gerais, claro que há critérios mais específicos que pode consultar nestas dicas para escolher a impressoras de etiquetas para o seu negócio .

logo

Escolha Final: Impressora Citizen CL-S700

Algumas afirmações de Danielle George, Buyer, Engineering Supply Chain, da Virgin Atlantic Airways Ltd:

"Desde que este modelo entrou em funcionamento, ficou assegurada a correta receção, armazenamento e envio de peças, minimizando custos e atrasos resultantes de fraca qualidade de impressão por parte das anteriores impressoras deterioradas."

"As etiquetas são robustas, espessas e metálicas para resistir a este ambiente sem se deteriorarem. Considerando o sucesso da Citizen CL-S700, a Virgin Atlantic analisa a compra de mais unidades para outros dos nossos locais nos aeroportos".

Dica: A forma de como escolher impressoras de etiquetas pode ser mais complexo do que pode julgar. Principalmente em ambientes industriais, os factores a ter em conta são muitos.

Peça a ajuda de um profissional que o vai ajudar a ter uma visão global. Clique na imagem a seguir.

Ou mantenha-se informado recebendo actualizações no seu email.

Subscrever Blog Codimarc

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes