13º Aniversário da Codimarc

Publicado por: José Sampaio

Post Date 21/jun/2010 11:30:00

Foi num clima de grande descontracção e alegria que decorreu no passado dia 2 deste mês de Junho, o convívio comemorativo do 13º Aniversário da CODIMARC.

Ver fotografias

Desde sempre que a ocasião do jantar é um momento de eleição das familias para pôr a conversa em dia, e na nossa, isso não é excepção, razão pela qual nos juntamos à volta da mesa.

São já alguns os anos que percorremos juntos estes caminhos da etiquetagem e codificação, muitos de nós desde o primeiro dia, e nada melhor para reviver esses tempos e projectar os que virão do que todos juntos falarmos disso e de tudo o resto.

A verdade é que a industria de etiquetas, como todas as outras, reflectem hoje a necessidade de um foco continuo quer no processo produtivo, quer no processo de vendas, tendo ambos que estar bem alicerçados num sistema de back-office altamente eficaz, para assim poder dar as melhores respostas aos cada vez mais exigentes e conhecedores clientes e parceiros.

É também para isso que a família Codimarc trabalha com empenho.

Numa simples mas sentida homenagem, não quis a gerência deixar de agradecer e reconhecer todos os colaboradores, deixando essa marca de agradecimento numa comunicação que passo a citar:

" A todos os colaboradores, queremos expressar a nossa gratidão e reconhecimento pela dedicação, eficiência e empenho na Codimarc. Apesar da crise e das contrariedades que nos vêm rodeando, temos tido sucesso e esse sucesso é também fruto do trabalho de todos Vós!

Parabéns a todos!"

E neste cenário mais aberto e actual, não queremos deixar de agradecer também a sí, que nos tem reconhecido e motivado para sermos cada dia mais eficientes e alinhados com o mercado.

A todos os clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores o nosso Muito Obrigado!

Fotografias do 13 Aniversário da Codimarc

Fabrica de Etiquetas

Etiquetas

Etiquetas

Fabrica de Etiquetas

Etiquetas Autocolantes

Etiquetas Termicas

Industria de Etiquetas

Etiquetas de Roupa

Impressoras Térmicas

Impressoras Codigo de Barras

Terminais Portateis

Impressoras POS

Impressoras Citizen

Impressoras

Zebra, Epson, Citizen, Uniteck

Codimarc


Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes