Prémio Citizen: Impressoras POS, Impressoras Portáteis e Térmicas

Publicado por: José Sampaio

Post Date 21/mar/2011 17:45:00

A Codimarc acompanhou a Citizen à Euroshop2011, que decorreu na Alemanha, Dusseldorf de 26 de Fev a 3 de Março.

Revenda impressoras térmicas CitizenJosé Sampaio a receber o prémio da Citizen

Em 2010, a Codimarc fez uma grande aposta na consolidação da área de negócios de Impressoras Térmicas Citizen, e no crescimento da área de impressoras POS (marca líder no Reino Unido) e impressoras portáteis para soluções de auto-venda e pré-venda.

Num evento paralelo que reuniu os parceiros Citizen EMEA, foi atribuído à Codimarc o "Award for Outstanding Achievement in 2010" como reconhecimento pelos resultados atingidos por esta equipa em Portugal.  


Na recepção do prémio, José Sampaio referiu que o melhor prémio foi dado pelos clientes e parceiros no decorrer de 2010, não só na revenda de impressoras de código de barras, uma crescente fatia na revenda de impressoras portáteis, e claro a revenda das impressoras POS, referindo que havendo ainda melhoramentos a fazer, este prémio indica que os passos dados vão no caminho correcto. 

Que os anos que aí vem tragam outros reconhecimentos!

Seja Parceiro Codimarc

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes