CODIMARC de PME Líder 2010 a PME Excelência 2011

Publicado por: José Sampaio

Post Date 10/jan/2012 15:47:00

A CODIMARC, empresa líder no fornecimento de etiquetas e soluções de etiquetagem, recebeu a atribuição do estatuto de PME Excelência 2011, atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação – em parceria com os principais bancos portugueses.

Para a CODIMARC, esta é uma distinção que muito nos orgulha, e que queremos partilhar com toda a equipa de colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores, sem os quais não teria sido possível construir o nível de excelência que temos vindo a perseguir.

O Estatuto PME Excelência foi criado com o objectivo de premiar as PME nacionais que se evidenciam pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e de reconhecer as organizações que têm sabido manter altos padrões competitivos, com apostas em estratégias de inovação e que têm contributos activos nas dinâmicas de desenvolvimento social e económico. 

A todos, o nosso muito obrigado!

A Equipa de Gestão

Cristina Azevedo – Direcção Financeira
José Sampaio – Direcção Geral

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes