Desbobinadores de Etiquetas Que Ajudam o Seu Negócio

Publicado por: José Duarte

Post Date 11/fev/2020 15:13:56

Aumentar a produtividade é uma das maiores lutas na indústria actualmente.

Os desbobinadores de etiquetas são acessórios para impressoras de etiquetas usados para reduzir o tempo de paragem na ação de substituir os rolos de etiquetas, e assim aumentar a produtividade.

Conheça algumas das soluções disponíveis:

UCAT-1-STANDARD

UCAT-1-STANDARD

Desbobinador autónomo com velocidade ajustável. O modelo clássico UCAT-1-STANDARD suporta etiquetas até 150 mm de largura, aceita rolos até 300 mm de diâmetro e a sua velocidade e ajustável à velocidade da impressora.

UCAT-3-1-INCH

UCAT-3-1-INCH

O modelo UCAT-3-1-INCH controla automaticamente o consumo de etiquetas com velocidade até 125 cm/seg. Este modelo suporta etiquetas até 155 mm de largura e aceita rolos até 220 mm de diâmetro.

UCAT-40

UCAT-40

O modelo UCAT-40 controla automaticamente o consumo de etiquetas com velocidade até 125 cm/seg. Este modelo suporta etiquetas até 170, 220 ou 270 mm de largura e aceita rolos até 400 mm de diâmetro.

 

Quer saber mais sobre os Acessórios para Impressoras de Etiquetas? Fale já com um dos nossos especialistas.

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Manutenção Impressoras, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes