Famalicão Dança com Muita Etiqueta

Publicado por: José Sampaio

Post Date 3/nov/2017 14:19:51

23155125_1578859995490146_773024392118887236_o

Nem toda a gente sabe que o sector industrial no concelho de Famalicão está no topo do mundo. É aqui que são feitas, por exemplo, as máquinas fotográficas Leica, ou onde está o maior produtor de chávenas da Europa, a Cup & Saucer, entre muitos outros exemplos.  

No fim de semana de 03 de Novembro, Famalicão vai-se destacar por mais um motivo: Vai decorrer o Campeonato do Mundo de 10 Danças em Profissionais e a 7ª e última prova da época do Circuito Nacional de dança desportiva em Latinas e StandardEsta será a quinta edição do “Famalicão Dança” e para tornar tudo ainda mais especial, há um campeonato mundial!

Famalicão vai ficar pequeno para tanta dança! E, assim como nos anos anteriores, nós, da Codimarc, estaremos lá a patrocinar o evento.

Alto e pÁra o baile!

Aqui na Codimarc acreditamos que somos uma das empresas que mais contribui para o sucesso do tecido empresarial de Famalicão, principalmente para o sector industrial. 

Na competição há cinco danças a concurso. Na Codimarc temos cinco áreas de negócio a serem permanentemente avaliadas por consumidores de mais de 4 mil milhões de produtos codificados pelos nossos clientes todos os anos.  

danca-famalicao-hor

Os cinco passos de dança com que contribuímos para colocar Famalicão no mundo são:

 

1. Etiquetas Adesivas

O primeiro passo da Codimarc foi dado nas etiquetas. Foi aí que tudo começou e está na base de tudo o que fazemos. Com uma unidade fabril para produção de etiquetas à medida, usadas na identificação de produtos com códigos de barras, entre muitas outras aplicações.

Damos aos nossos clientes a possibilidade de fazerem o próprio orçamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

2. Rótulos a Cores

Com o passar dos tempos, muitas industrias nos foram convidando para a dança das etiquetas e rótulos a cores. Foi uma das formas de destacarem visualmente o produto em relação a outras.

Também aqui disponibilizamos uma ferramenta para fazerem o próprio orçamento de rótulos online. 

 

3. Ribbon e Tintas

Dos consumíveis que as empresas precisam no mundo da IDentificação de produtos, destacam-se para além dos próprios rótulos ou etiquetas o que permite a escrita das informações nesse meio. São eles o Ribbon ou Fita térmica e os tinteiros para as impressoras de rótulos a cores.

 

4. Impressoras Térmicas 

Sendo a identificação e codificação de produtos algo com que a industria tem de lidar permanentemente, a forma de o fazer dentro de portas é com impressoras térmicas, também designadas por impressoras Zebra. Aqui os nossos clientes tem a opção das impressoras Zebra ou Citizen.

 

5. Impressoras de Rótulos a Cores

Esta é uma das áreas que mais tem crescido nos últimos anos. É um facto que os consumidores são mais exigentes, e as industrias se querem destacar da concorrência.

O que nos rótulos era impossível há uns anos, hoje, devido à qualidade de impressão e à baixa de preço dos equipamentos, imprimir rótulos a cores dentro de portas passou a ser uma opção a considerar.

Se quer saber melhor como se "dança" no mundo da Identificação de produtos, fale com um dos nossos especialistas.

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas, Etiquetas Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes