Impressora Portátil: A Eficácia em Tarefas com Mobilidade

Publicado por: José Sampaio

Post Date 10/mar/2015 13:24:00

Impressoras portáteis

Empresas com colaboradores que desenvolvem a sua atividade fora de um escritório, procuram cada vez mais otimizar o tempo desses colaboradores.

Um dos caminhos para essa otimização passa pelo recurso a soluções de mobilidade, com equipamentos portáteis e altamente eficientes.

Quem Precisa de Impressoras Portáteis?

printertablet

Na linha da frente estão: Vendedores, repositores, estafetas de entregas e cobranças, técnicos de serviço externo que fazem parte do grupo de profissionais cujo crescimento anual anda na casa dos dois dígitos. A previsão para os próximos anos é de que as taxas de crescimento por aí se vão manter.

Aplicações de software como por exemplo o MSS da Sysdev, desenvolvido a pensar particularmente nas equipas de Auto Venda, permite que esses profissionais aumentem a sua produtividade e eficiência.

Por este facto, as soluções de mobilidade,e todas as ferramentas que dela fazem parte, incluindo as impressoras portáteis, são um fator crítico para esse crescimento.

Componentes de Uma Solução Móvel

Uma solução de mobilidade é tradicionalmente composta por vários elementos. Aplicações de software como o MSS e que têm módulos de integração com software de gestão como por exemplo o PHC.

Essas aplicações correm habitualmente em Terminais Portáteis, PDA's, Tablets e Smartphones e permitem imprimir documentos legais (notas de encomenda ou faturas entre outros), talões e etiquetas, com recurso às impressoras portáteis.

maisphc15_banner_ASSIN

 

O Que Procurar Numa Impressora Portátil...e Não Só

Do ponto de vista do utilizador, este tipo de equipamentos, particularmente as impressoras, têm que ter algumas características que os tornem verdadeiramente portáteis, e funcionais:

  • Devem ser muito leves
  • Baterias de longa duração para um turno de trabalho completo 
  • Facilidade de utilização e de mudança de consumíveis
  • Permitirem imprimir em diferentes materiais (talões, etiquetas)
  • Ergonomia
  • Multiconetividade (Bluetooth, Wireless 802.11)
  • Diferentes opções de suporte como as bolsas de cinto ou correia para o ombro
  • Robustez para resistir a quedas e manuseamento industrial

Se está no sector das Tecnologias de Informação e procura integrar as impressoras móveis nas soluções que oferece aos seus clientes, peça para lhe apresentarem a gama de impressoras portáteis Citizen.

 

 

Se é parceiro PHC, poderá conhecer e testar estas soluções no evento Mais PHC 2015, a 11 e 12 de Março no Museu do Oriente em Lisboa e a 18 e 19 de Março no Centro de Congressos da Alfandega do Porto.

A Citizen em parceria com a Sysdev e Datalogic são Silver Sponsors deste evento onde muito se falará das soluções de mobilidade.

Se não vai ter a oportunidade de estar presente nestas datas e tiver interesse em tirar partido deste sector em franca expansão, saiba tudo sobre as impressoras portáteis da Citizen, ou clique no botão a seguir que entraremos em contacto consigo para lhe prestar as informações que o ajudem a vender mais. 

Informações Impressoras Térmicas

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Portáteis

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes