Impressora Térmica com Capacidade industrial

Publicado por: José Sampaio

Post Date 19/dez/2012 13:00:00

Impressora Térmica  para IndustriaA gama-média de impressoras de etiquetas da Citizen incluí a CL-S700 e aCLP7201e. A CL-S700 é o mais recente desenvolvimento e possui uma vasta gama de características que fazem dela a impressora de mais fácil uso do mercado.

Todas as impressoras Citizen de etiquetas e de códigos de barras são concebidas tendo como objectivo a facilidade de utilização, sendo a nova impressora CL-S700 um novo marco na indústria.

Impressora com Carregamento Frontal - Fácil Utilização:

A caixa tipo Hi-Open™ abre verticalmente, o que significa que o espaço ocupado pela impressora não aumenta quando a tampa é aberta. Por exemplo, a impressora pode ser colocada num pequeno espaço entre uma parede e um computador, e a tampa ainda poderá abrir para carregamento frontal.  O carregamento da fita de impressão é igualmente rápido e fácil, graças ao mecanismo metálico HiLift™, com abertura a 90°, para permitir acesso fácil à fita. Isto torna o carregamento de suporte de impressão fácil, com acesso desimpedido ao percurso do mesmo.

  • Caixa em metal forte para excelente protecção e durabilidade.
  • Ribbon até 450 Mts de cumprimento in ou out, com sistema de control ARCP™
  • Botão ligar/desligar localizado convenientemente na parte frontal da impressora.
  • LCD gráfico de grandes dimensões, para clara indicação do estado da impressora e configuração.
  • Fecho da tampa suave, por cortesia e para segurança do utilizador.
  • Interfaces Paralelo, serie e USB standard; Ethernet eWireless LAN opcional

Impressora Térmica com Capacidade Industrial:

Naturalmente, uma impressora de capacidade industrial dispõe de uma estrutura metálica exterior resistente, de forma a assegurar um funcionamento fiável e contínuo.

A impressora tem capacidade para receber um rolo grande de suporte de impressão, num núcleo pequeno, por forma a garantir o maior tempo de funcionamento sem paragem, e pode usar ? tas de elevada capacidade, com 450 metros, alojadas tanto no interior como no exterior da impressora.

O sistema de controlo e posicionamento do Ribbon ARCP™ elimina completamente as rugas e os deslizes da fita, e permite suportes de impressão pequenos ou muito especializados.

Dando continuando à ideia de simplicidade, e para garantio um fácil acesso, o interruptor de corrente da impressora encontra-se na frente da mesma. Logo acima encontra-se o grande ecrã LCD para indicação clara do estado da impressora, e fácil configuração da mesma.

Quando tiver terminado de trocar o suporte de impressão, a tampa superior fecha-se de forma suave, tanto por razões de segurança como por “cortesia”.

A ligação normal faz-se por interfaces paralela, série e USB, para além das placas (opcionais) Ethernet e LAN sem fios, que podem ser rapidamente instaladas. 


Quando os factores de escolha são a qualidade e a fiabilidade, a Citizen é a melhor opção.

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes