Conheça as Impressoras de Etiquetas Únicas e Inovadoras da Citizen

Publicado por: José Sampaio

Post Date 28/nov/2012 10:30:00

Imagine que podia comprar uma impressora de etiquetas projectada para ambiente de escritório, mas que tinha internamente características que só se encontram em equipamentos industriais de elevada performance. Não o faria?

Num mundo onde o preço assume um papel cada vez mais fundamental, a Citizen puxou dos galões e usou o seu conhecimento alargado em equipamentos de precisão para produzir impressoras de elevada performance que falam também aos ouvidos dos reponsáveis financeiros.

Impressoras de Etiquetas Inovadoras

Mecanismo Hi-Lift de metal: faz com que o carregamento dos consumíveis para as impressora de etiquetas seja muito mais fácil, permitindo menos erros e tempo de paragem.

Paralelo, Serie e USB internos de série: uma gama de interfaces standard garante ligação a qualquer sistema informático.

Opções de interfaces de rede internos: As opcões Ethernet e Wireless LAN encaixam facilmente no interior, prevenindo estragos acidentais.

Capacidade interna para rolos de 125mm de diâmetro externo. Se isso não for suficiente, está disponível um suporte externo com capacidade para rolos até 200mm.

Versão emulação Zebra®: Totalmente compatível com LP2844™ e TLP2844™ se seleccionar os modelos CLP521Z e CLP621Z e com a TLP3844Z™ se seleccionar a 631Z

Caixas Cinza Escuro ou Brancas: para aplicações mais “industriais” a caixa cinza escuro é mais popular.

A Codimarc, representante em Portugal da Citizen Europe, fabricante de impressoras de etiquetas, impressoras códigos de barrasimpressoras portáteis e impressoras POS, apresentou a mais recente gama de impressoras térmicas industriais, para continuar a fornecer impressão de etiquetas de alta qualidade com baixo custo, simplicidade e eficácia.

Quando os factores de escolha são a qualidade e a fiabilidade, a Citizen é uma excelente opção.

Ready To Print Pack

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes