Os players do mercado de pontos de venda (Impressoras POS), tem estes dois anos para aproveitar as potencialidades e oportunidades de negócio que a alterações legislativas proporcionam aos sistemas POS.
Agora, as empresas com facturação anual superior a 150 mil euros, são obrigadas a adoptar um sistema de facturação certificado.Esta imposição, vem provocar alguma animação no segmento dos POS, visto que a apresentação obrigatória da factura, implica a impressão da mesma com hardware específico.
A Codimarc, representante das impressoras POS da Citizen em Portugal, apresenta aos seus parceiros uma gama alargada, com características únicas e inovadoras, nomeadamente a velocidade de impressão, o display LCD, o cortador auto-retráctil (evita o encravamento de papel) entre outras.
O filme apresenta um comparativo entre impressoras POS Citizen e Impressoras POS Epson.
As impressoras POS Citizen, tem-se revelado uma marca com ascensão galopante, sendo já líder em vários países, incluindo o Reino Unido.
Se tem interesse neste mercado e ainda não é parceiro da Codimarc, clique aqui.
Video comparativo entre Impressoras POS Citizen e Impressoras POS Epson
Autor: José Sampaio

Diretor Operações e cofundador da Codimarc. Há 28 anos a aprender, inovar e partilhar conhecimentos sobre identificação de produtos na indústria. O que me move é a criação de relações duradouras com clientes e parceiros, e a gestão de uma equipa que se dedica diariamente a facilitar os processos dos nossos clientes. Com uma visão prática e um foco constante em melhorias, mantenho sempre a porta aberta a novas ideias e colaborações. E, claro, com um sorriso pronto para qualquer desafio – porque acredito que o trabalho em equipa é tão importante como a precisão de cada etiqueta que produzimos.