Luta contra evasão fiscal é uma oportunidade para o mercado de Impressoras POS

Publicado por: José Sampaio

Post Date 7/abr/2011 17:41:00

Os players do mercado de pontos de venda (Impressoras POS), tem estes dois anos para aproveitar as potencialidades e oportunidades de negócio que a alterações legislativas proporcionam aos sistemas POS.

Agora, as empresas com facturação anual superior a 150 mil euros, são obrigadas a adoptar um sistema de facturação certificado.
Esta imposição, vem provocar alguma animação no segmento dos POS, visto que a apresentação obrigatória da factura, implica a impressão da mesma com hardware específico.

A Codimarc,  representante das impressoras POS da Citizen em Portugal, apresenta aos seus parceiros uma gama alargada, com características únicas e inovadoras, nomeadamente a velocidade de impressão, o display LCD, o cortador auto-retráctil (evita o encravamento de papel) entre outras. 
O filme apresenta um comparativo entre impressoras POS Citizen e Impressoras POS Epson.

As impressoras POS Citizen, tem-se revelado uma marca com ascensão galopante, sendo já líder em vários países, incluindo o Reino Unido.
Se tem interesse neste mercado e ainda não é parceiro da Codimarc, clique aqui.

Video comparativo entre Impressoras POS Citizen e Impressoras POS Epson

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes