Impressoras Térmicas Desktop

Publicado por: José Sampaio

Post Date 27/fev/2013 10:30:00

As impressoras térmica desktop Citizen são compactas, de baixo custo e fáceis de utilizar. São projetadas para operar e caber em áreas muito reduzidas, onde existem limitações de espaço, sem interferir com a qualidade, confiabilidade bem como com o custo da impressão.

Impressora Desktop Térmica

As impressoras térmicas da Citizen para desktop oferecem um baixo custo de utilização, simples e fácil de utilizar, que tem diversos recursos e uma grande variedade de opções. As impressoras desktop Citizen são soluções comprovadas, confiáveis e de baixo custo para uma grande variedade de aplicações e para diversos setores de actividade.

Se precisa de imprimir etiquetas ou rótulos rapidamente com um orçamento limitado num espaço reduzido, então precisa das soluções de impressão térmica para escritório da Citizen.

As impressoras de secretária da Citizen são a escolha ideal para diversos tipos de aplicações, incluindo etiquetagem em pulseiras de pacientes e receitas, etiquetas de prateleira e expedição, etiquetagem de ativos e praticamente qualquer lugar movimentado onde os usuários necessitam de impressoras de código de barras confiáveis e de fácil utilização.

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes