IMPRESSORAS TÉRMICAS E POS CITIZEN NO RETALHO

Publicado por: José Sampaio

Post Date 8/jun/2011 16:48:00

A Citizen Systems Europe, fabricante internacional de Impressoras  POS, Impressoras de etiquetas ou código de barras, e impressoras móveis, representada em Portugal pela Codimarc, recebeu uma encomenda da empresa Suíça Coop para mais de 7.000 impressoras CT-S801 POS e 1.700 CL-S621 impressoras de etiquetas e rotulagem . A  empresa é a segundo maior retalhistas na Suíça, e receberá as impressoras durante 2011.

Os conceitos fundamentais na base da decisão da empresa nesta escolha, foram a facilidade de utilização e a pouca manutenção necessária.
A construção robusta e o mecanismo de impressão em metal da Citizen CL-S621 bem como os 300 mm por segundo de velocidade de impressão da CT-S801 dão uma confiança adicional ao desempenho e à qualidade de impressão. O display LCD integrado da CT-S801 é uma grande vantagem além de que as informações podem ser exibidas em vários idiomas. Globalmente, as impressoras exigem pouco tempo de preparação e permitem uma maior produtividade dos colaboradores de frente de loja e de back-office.

A Citizen é um dos poucos fabricantes que oferecem impressoras POS e impressoras de etiquetas. As impressoras Citizen tem na estratégia de desenvolvimento dos equipamentos a facilidade de utilização e a durabilidade, bem como um investimento contínuo em inovação e serviço ao cliente.

impressoras termicas e impressoras pos citizen

Ready To Print Pack

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes