As Impressoras Zebra ZM400 ou Z4M Suportam Quantas Etiquetas por Rolo?

Publicado por: José Sampaio

Post Date 25/mar/2014 11:00:00

Zebra Z4MSe o seu negócio faz parte daquele leque de empresas que sofre as chamadas crises de crescimento, vai chegar a altura em que vai ter de aumentar a capacidade das máquinas e equipamentos, com caracteristicas mais ajustadas ás atuais necessidades.

As  impressoras térmicas de etiquetas e código de barras não são excepção.

É possivel utilizar os mesmos rolos na Zebra ZM400 e GK420?

Para as empresas que inicialmente escolheram modelos de entrada de gama como por exemplo a Zebra TLP 2844, GK420, Citizen CL-S621, entre outras, que na altura eram as mais ajustadas à realidade, deixaram de ter capacidade de responder ás novas necessidades. A evolução natural será a escolha de um modelo de gama superior, e como tal com capacidades mais ajustadas às solicitações industriais.

Impressoras térmicas como a Zebra ZM400, Citizen CL-S700, Zebra S4M entre outros, permitem a utilização de rolos com dimensões superiores e como tal uma maior quantidade de etiquetas. O resultado final inclui desde logo uma redução dos tempos de paragem para troca do rolo de etiquetas.

Impressoras Térmicas de Etiquetas

Regra geral, os rolos de etiquetas térmicas que eram utilizados por exemplo na Zebra TLP2844, não podem ser usados na Zebra ZM400. Alguns modelos destas impressoras, têm limitações quanto ao diâmetro interno ou externo do rolo, numero de vias do rolo, entre outras.

6 Fatores que determinam a quantidade de etiquetas por rolo:

  • Medida da etiqueta
  • Tipo de adesivo
  • Tipo de Material
  • Diâmetro interno do rolo
  • Diâmetro externo do rolo
  • Número de vias

Para lhe facilitar o processo de escolha, temos uma equipa de profissionais com ferramentas que lhe permitem ter rapidamente as informações e soluções de etiquetagem que precisa.

Descarregue Já!

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes