Como Imprimir Rótulos ou Etiquetas de Grandes Dimensões

Publicado por: José Sampaio

Post Date 13/mar/2013 19:14:00

São muitos os negócios que precisam de dispositivos dedicados á impressão de rótolus ou etiquetas de grandes dimensões. A CLS6621 foi desenhada para quando é necessário imprimir etiquetas até 168mm ou 125mm de largura.

Imprimir Rótulos grandes dimensões

As aplicações típicas incluem:

Também é muito utilizada para substituir impressoras laser que imprimam guias de remessa em armazéns, usando opções como o autocutter


A construção toda metálica, processadores rápidos e interfaces de alta velocidade fazem desta uma impressora durável e rápida. O mecanismo Hi-Lift fazem com que seja a impressora de formato largo mais simples de usar do mercado.

A CLS 6621 possui uma cabeça de 200 dpi, sendo a ideal para imprimir em aplicações de retalho que requerem o código de barras EAN/UCC.

Possui ainda um mecanismo de metal Hi-Lift™: para uma fácil e rápida substituição dos consumíveis (etiquetas e ribbon), significa menos erros e menos tempo de paragem.

Capacidade interna para rolos de 8 pol. (200mm): Com esta capacidade interna e com a caixa de metal, os rolos de etiquetas de grandes dimensões estão sempre protegidos do pó e do lixo. (Há no entanto um slot para alimentação externa disponível)

Opções de interface de rede internos: tanto a opção Ethernet como Wireless Lan, encaixam facilmente no interior, prevenindo estragos acidentais.

As etiquetas grandes são uma nacessidade sua? Fale com um especialista da Codimarc.

Informações Impressoras Térmicas

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Rótulos, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes