Imprimir Talões ou Etiquetas com iPad ou iPhone é Agora Mais Fácil

Publicado por: José Sampaio

Post Date 23/mai/2014 10:00:00

As impressoras portáteis Citizen CMP-20 e CMP-30, têm agora a capacidade extra, de imprimir via bluetooth, a partir de equipamentos com sistema operativo iOS, seja iPad ou iPhone. Isto permite que determinados utilizadores de equipamentos móveis como vendedores, distribuidores de mercadorias e técnicos de serviços, entre outros, imprimam talões ou etiquetas com maior mobilidade.

Suporte IOS Para impressoras Citizen CMP-20 e CMP-30

Impressoras Móveis Para iPad e Android

Ao equipar estes modelos com novos componentes bluetooth, a Citizen entra num nível de funcionalidade bastante mais conveniente para os utilizadores de soluções móveis. Além do anterior suporte a Android, Blackberry e Symbian acrescenta agora Apple iOS com uma nova ferramenta de desenvolvimento SDK, que permite desenvolver uma app e integrar a CMP-20 ou CMP-30 de forma rápida e fácil.

Esta nova capacidade destes dois modelos de impressoras móveis, ajuda as empresas de desenvolvimento de software - software houses - a desenvolver, integrar e optimizar a performance dos seus produtos e a orienta-los para um mercado de mobilidade crescente, o que permite melhorar também os seus níveis de serviço.

Veja aqui algumas das aplicações móveis mais populares em que as impressoras CMP-20 e CMP-30, podem ajudar a melhorar no mercado das aplicações móveis:

A Codimarc tem uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros para o ajudar em qualquer dúvida sobre impressoras portáteis de etiquetas e talões, e para trabalhar consigo na solução mais adequada às necessidades do seu negócio.

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes