Qual o método mais económico e fiável para a codificação e etiquetagem dos meus produtos?

Publicado por: José Sampaio

Post Date 5/jun/2013 11:00:00

São várias as soluções existentes para a codificação e etiquetagem de produtos, mas nem todas nos garantem rapidez, baixos custos e fiabilidade. 

Quer saber a que mais lhe compensa? Vejamos.

Codificação e etiquetagem fiável e barato

O método de transferência térmica seja em térmico directo ou usando a fita de transferência térmica é a solução mais económica e fácil de imprimir as suas etiquetas.

Através de uma impressora adequada às suas necessidades, pode imprimir etiquetas de qualquer formato, dimensão e vários tipos de materiais.

Problemas com a Impressão de Etiquetas

Quantas vezes já tentou imprimir as etiquetas de folha A4 numa impressora laser e se deparou com problemas, precisava de 3 etiquetas e teve de desperdiçar 1, ao passar a folha a impressora empancou, enfim...inúmeros contratempos que nos surgem quando optamos pela impressão a laser.

Na transferência térmica, qualquer modelo da gama Citizen vem acompanhada do software Bartender, um programa de desenho de etiquetas que oferece ao utilizador todas as ferramentas necessárias para que possa desenhar a etiqueta de forma rápida, simples e sem dificuldade.  

Quer imprimir através do seu software de gestão? também não tem problemas, as impressoras Citizen são compatíveis com qualquer programa em windows, para imprimir através do seu programa só temos de instalar os drivers, a partir daí é só dar instruções com o que pretende imprimir e em alguns segundos tem as suas etiquetas impressas.

Venha conhecer as nossas soluções, temos profissionais ao seu dispor que o vão ajudar a implementar a solução mais adequada às suas necessidades.

Peça contacto, nós fazemos o resto!

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes