Nova Impressora Térmica Citizen CL S 6621

Publicado por: José Sampaio

Post Date 6/mar/2013 13:30:00

O mais recente e esperado modelo da Citizen já está disponível no mercado! 

Cansado de imprimir as etiquetas para palete nas impressoras a laser, em folha A4? Os códigos de barras têm problemas de leitura porque não tem o software adequado para desenhar as suas etiquetas? Desperdiça muitas etiquetas?

Nova Impressora Térmica cls6621


Saiba porque motivo a CL S6621, juntamente com o software Bartender Ultralight vai conseguir fazer a impressão de  etiquetas em muito menos tempo sem complicações nem desperdícios! 

A nova impressora térmica CL S6621 faz inclusivamente a impressão de etiquetas com 6 polegadas de largura. Menor em tamanho mas maior em eficiência e rapidez quando comparada com a concorrência.

Robusta e fiável, características que resumem a gama Citizen, a CL S6621 com caixa plástica de alta resistência, mecanismo de cabeça de impressão todo em metal e impressão de alta velocidade. 

E porque a impressora é um investimento único, há que escolher um equipamento com baixo custo de manutenção e mais uma vez a CL S6621 mantem a mesma política a que a Citizen já nos habituou, uma impressora com boa relação qualidade preço e com os consumíveis de baixo custo, incluindo a cabeça de impressão, que como deve saber, depois de uns milhares de metros impressos tem sempre de ser substituída.

Contacte-nos, e saiba como afinal a impressão de etiquetas é tão fácil!!

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes