O que São Etiquetas de Segurança?

Publicado por: José Sampaio

Post Date 29/ago/2018 14:00:00

Colocando as coisas de forma bem simples: As etiquetas e selos de segurança são desenhadas e produzidas para serem colocadas numa superfície, e impossibilitar o roubo e a remoção das etiquetas. Isto aplica-se em qualquer tipo de negócio. 

etiquetas de segurança

Os furtos e adulterações são um problema constante em todos os negócios, e além disso temos ainda o problema da revenda de produtos roubados.

 

Etiquetas Segurança 

São muitos os empresários e gestores com necessidade de mais pro-actividade a lidar com esse problema. E, por isso, as etiquetas de segurança, também conhecidas como rótulos à prova de adulteração, foram criadas para solucionar esse problema.

O Fabrico de Selos de SeguranÇA


Do ponto de vista do fabrico, as etiquetas de segurança usam vários materiais especiais, para lhes dar propriedades específicas de acordo com as necessidades e especificidades de cada aplicação. 

A primeira coisa que deve fazer é sentir a segurança para decidir quais os materiais que constituem a melhor solução para a sua utilização particular dos selos de segurança..

Continua com dúvidas? Quer saber mais detalhes e fazer mais perguntas?  Quer uma amostra? Peça já para ser contactado por um Especialista!

Informações Rótulos 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas, Especiais | VOID | Segurança

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes