Porquê Fazer o Upgrade do Software Bartender UltraLite

Publicado por: José Sampaio

Post Date 6/ago/2014 10:30:00

Software BartenderPara quem se inicia no mundo do codigo de barras há um nome ao qual não pode fugir, o software BarTender. Para dar os primeiros passos, a versão UltraLite é a arma de entrada neste software de etiquetas de códigos de barras.

O preço do bartender e o seu desenho é feito para facilitar ao máximo a vida dos novos utilizadores, para que possam configurar e imprimir etiquetas de forma fácil. O facto é que apresenta algumas limitações no que respeita a ligações a bases de dados externas ou ao controlo através de outros softwares.

Se as suas necessidades passam apenas por imprimir etiquetas simples, p.e. só com código de barras e textos, a versão UltraLite é a mais adequada e não terá necessidade de fazer qualquer tipo de atualização.

Caso contrário apresentamos aqui 5 bons motivos para o fazer:

1- Ligação a Base de Dados

O primeiro motivo para fazer o upgrade do UltraLite é o facto de não poder fazer ligação a bases de dados. Se utilizar uma longa lista de artigos ou de clientes, esta é uma função essencial para assegurar um aumento de produtividade. Está disponivel a partir da versão Professional e permite importar dados do  Microsoft Access, Excel, SQL Server, Oracle, OLE DB, .txt e SAP. Esta opção, se possuir uma gama alargada de produtos, vai permitir poupar muitas horas na introdução manual da informação.

 

2- Números de Série

A versão Ultralite apenas permite imprimir números de série de 1 em 1. A partir da versão Basic, poderá definir de que forma quer imprimir o numero de serie nas etiquetas. Pode por exemplo fazer a impressão de duas cópias de cada numero, aumentar ou diminuir o intervalo, entre outras opções.

 

3- Vários Utilizadores

As versões Automation e Enterprise Automation são ideais para grandes empresas onde há um grande numero de utilizadores com necessidade de imprimir para um determinado numero de impressoras.

 

4- Formulários

Com as versões Basic e superiores, terá a possibilidade de introduzir dados a partir de formulários e incorporar informação a partir de leitores de códigos de barras ou teclados externos. Estes formulários são fáceis de criar e são ideais para situações em que a informação varia constantemente.

 

5- Segurança

Proteja os seus documentos! Com as versões Professional e superiores, pode bloquear os documentos e impedir que sejam editados pelo Bartender. Pode permitir a abertura desses documentos em modo de impressão e assim evitar que façam alterações indesejadas na informação da etiqueta. Esta funcionalidade é muito usada em ambientes de armazém.

Software Impressão Código de Barras BartenderNão precisa de nenhuma destas funcionalidades? Não tem problema nenhum, continue com a versão gratuita BarTender UltraLite.

Se o seu negócio pode ganhar com qualquer uma das 5 funcionalidade descritas anteriormente, então faça o upgrade já para aproveitar todas as capacidades do software de código de barras BarTender!

 

Dúvidas quanto à versão BarTender mais apropriada às particularidades do seu negócio? Não hesite, clique no botão a seguir e um especialista da Codimarc entrará em contacto consigo.

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Código Barras, Software Bartender

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes