Software Bartender Compatível com Windows 8

Publicado por: José Sampaio

Post Date 21/nov/2012 14:30:00

O Software gerador de códigos de barras Bartender é desde o presente mês certificado e aprovado pela Microsoft para o funcionamento com o Windows 8.

A Compatibilidade com o Microsoft Windows 8 é fornecida pelo “Service Release 2” ("SR2") da versão BarTender 10, que está disponível para download desde finais de Outubro. Isso significa que pode instalar um Windows 8 versão compatível do BarTender sem interferir com a impressão das suas etiquetas ou código de barras.

Compatível com Windows 8

O Gerador de Códigos de Barras 

O Software BarTender é um ótimo programa para impressão de etiquetas e códigos de barras, concebido para Windows. Esta ferramenta profissional de criação de etiquetas e códigos de barras inclui as funções mais desenvolvidas para etiquetas normalizadas e para a integração com software empresarial. Suporta inclusivamente, etiquetas RFID. No entanto, a utilização do BarTender é tão fácil que os principiantes tem a possibilidade de começar a imprimir numa questão de minutos.

Permite gerir de forma fácil e simplificada os mais de 40 modelos de impressora dos principais fabricantes como: CITIZEN, DATAMAX, ZEBRA, INTERMEC, SATO, ARGOX, CITOH, EPSON, HP, ELTRON entre outras.

O Software Bartender é actualmente o unico pacote de software certificado para as novas especificações GS1 Datamatrix.

Ready To Print Pack

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Código Barras, Software Bartender

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes