Como Financiar Soluções De Etiquetagem? NÃO COMPRE. ALUGUE!

Publicado por: José Sampaio

Post Date 10/out/2011 16:03:00

O investimento é uma obrigação para as empresas que se querem manter competitivas ou aproveitar os desenvolvimentos tecnológicos para reduzir custos e aumentar eficiencias.

O rápido desenvolvimento das T.I. e das Soluções de Etiquetagem de produtos,  faz dessa uma questão essencial. Isso não significa necessariamente que tenha de empatar capital e condicionar a liquidez. Há ferramentas que podem fazer mais sentido: “O renting pode ser melhor que a compra”. A Codimarc fez um acordo com um parceiro financeiro com o objectivo de proporcionar a resposta certa para as necessidades das empresas - condições simples e prestações baixas.

ALUGUE A IMPRESSORA DE ETIQUETAS - FAÇA UM RENTING E POUPE

Fazer um renting significa que paga menos imposto. O RENTING ajuda a conseguir isso mesmo, as prestações pagas podem ser deduzidas fiscalmente na íntegra. A liquidez e independência financeira são mantidas, o capital próprio permanece intacto e as linhas de crédito com o banco são preservadas. Além disso, o RENTING permite efectuar investimentos a um nível substancialmente mais elevado, o que não raras vezes assegura uma vantagem competitiva para a empresa. O planeamento dos pagamentos é mais fácil, e as prestações constantes durante o período contratualizado.

Soluções de Etiquetagem - Etiquetas



Ready To Print Pack  

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes