Soluções para Rebobinar e Contar Etiquetas Que Deve Conhecer

Publicado por: José Duarte

Post Date 20/fev/2020 12:30:00

As soluções para contagem e inspeção, ou rebobinadores com contador de etiquetas ou rótulos, permitem dividir rolos de etiquetas de grandes dimensões em rolos mais pequenos com um número preciso de etiquetas. Este acessório para impressoras de etiquetas permite ainda contar o número de etiquetas num rolo.

Aqui estão algumas das soluções disponíveis para o seu negócio:

COUNT-100

COUNT-100

Com um contador predefinido, esta unidade autónoma pode ser colocada no output da impressora, permitindo contar as etiquetas à medida que são impressas.

Este modelo apresenta um contador e suporta etiquetas até 170 mm de largura.

RRC-330-STANDARD

RRC-330-STANDARD

O Sistema de Contagem Reel-to-Reel usa um contador predefinido. O modelo RRC-330-STANDARD suporta etiquetas até 152 mm de largura, aceita rolos de etiquetas com um tamanho máximo de 300 mm e tem uma velocidade até 235 cm/seg.

RRC-330-U-STANDARD

RRC-330-U-STANDARD

O Sistema de Contagem de etiquetas Reel-to-Reel usa um contador predefinido. O modelo RRC-330-U-STANDARD suporta etiquetas até 152 mm de largura, aceita rolos com um tamanho máximo de 330 mm e tem uma velocidade até 235 cm/seg.

O modelo RRC-330-U-STANDARD utiliza um detetor ultra-sónico que permite contar qualquer tipo de etiqueta, incluindo etiquetas transparentes ou escuras.

 

TWIN-CAT-2

TWIN-CAT-2

O modelo Twin-CAT-2 é uma forma rápida e fácil de ter rolos de etiquetas da forma pretendida. Com 2 motores, garante a máxima versatilidade que as operações podem precisar. Os dois fusos conseguem rebobinar, desbobinar e ser controlados independentemente (direção e torque).

Este modelo suporta etiquetas até 270 mm de largura, aceita rolos até 220 mm de diâmetro e a sua velocidade vai até os 125 cm/seg.

 

Quer saber mais sobre os Acessórios para Impressoras de Etiquetas? Fale já com um dos nossos especialistas.

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Manutenção Impressoras, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes