Comer Fruta é Divertido - Rótulos Para Crianças que Falam para Todos

Publicado por: Ricardo Costa

Post Date 10/fev/2016 11:00:00

Neste texto apresento uma estratégia inovadora, por parte de uma empresa Americana produtora de fruta, que com o desenvolvimento de um design de Rótulos feitos para captar a atenção das crianças, conseguiram aumentar o volume de vendas.

giumarra-eatbrighter

Esta empresa, com estas etiquetas para crianças acredita ter descoberto uma fórmula para tornar a fruta mais apelativa ao consumo, quer pelas crianças quer pelos adultos.

A campanha, apostou na criação de rótulos com design apelativo com cores vivas e gráficos divertidos. Desta forma, a empresa em causa pretendia ver as suas vendas dispararem e ao mesmo tempo promover hábitos de alimentação saudável.

YL_EatBrighter_Banner

373273_orig

Rótulos para crianças com Embalagens “divertidas”

Esta empresa que decidiu revolucionar a imagem da fruta, usa agora um tipo de Rótulo e embalagem com grande criatividade, recorrendo ao uso de personagens divertidas de banda desenhada, para apelar ao consumo de fruta por crianças e adultos.

Desta forma conseguiram provocar nos consumidores um efeito surpresa, levando-os ao encontro do produto.

PMA_Eat_Brighter_display_2 

Mais do que um Rótulo ou Embalagem para fruta


Os novos Rótulos usados na fruta alcançaram um nível de detalhe no sentido de servir o consumidor e acrescentar valor ao produto e ao seu consumo. Decidiram colocar nos Rótulos uma mensagem para as crianças aprenderem a usar a fruta como um snack substituindo-a por alimentos processados e açucarados.

Adicionaram também ao rotulo um código QR para proporcionar ao consumidor informação mais detalhada sobre o produto (fruta) e os benefícios do consumo do mesmo.

rótulos frutarótulos crianças fruta

 

rótulos cores fruta

Aqui na Codimarc ajudamos a criar soluções de Design e Impressão de Rótulos que vão de encontro as necessidades de empresas que procuram destacar o produto e inovar na apresentação. Fale já com um profissional.

Informações Rótulos

Autor: Ricardo Costa

Designer Gráfico e Técnico de Pré-Impressão. Trabalha essencialmente na área da impressão Flexográfica para rótulos e etiquetas.

Tópicos: Rótulos Alimentares, Etiquetas Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes