Como Aproveitar a Visita à Maquitex 2015 a Feira da Industria Textil

Publicado por: José Sampaio

Post Date 3/nov/2015 15:24:17

Esta ano voltamos à Maquitex a feira da industria têxtil onde marcamos presença pela última vez em 2001. Vamos mostrar tudo o que a industria textil e confecção precisa em termos de etiquetas não tecidas, rótulos, tag´s e códigos de barras.

Vamos apresentar ainda os orçamentos na hora, o seu self-service de orçamentos de etiquetas online onde pode fazer os seus próprios orçamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vamo-nos apresentar à industria têxtil com muita etiqueta.etiquetas texteis não tecidas na maquitex

4 Coisas a ver na Maquitex 2015:


1. Como Imprimir TAG´s 

Venha ver na Quinta 14:00 | Sexta 11:00 | Sabado 16:00

Para empresas têxteis que utilizam etiquetas ou tag´s em cartolina não autocolante e que não podem ser em rolo, venha ver como a Printex permite a impressão direta neste tipo de materiais, que são normalmente adquiridas ás gráficas, em lotes.

 


Pack Textil Codimarc

2 - Imprimir Etiquetas de Composição

Venha ver na Quinta às 16:00 | Sexta 14:00 | Sábado 11:00

  • Citizen CL-S621 - Adequada a baixos volumes de impressão, a Citizen CL-S621, com o suporte externo opcional para rolos de poliamida com 200 metros, permite a impressão de etiquetas de composição e instruções de lavagem com elevada qualidade e resolução.
  • Citizen CL-S703 - Um sistema de impressão de etiquetas de composição em poliamida ou cetim, com uma definição incrível, mesmo com caracteres e símbolos de lavagem reduzidos. Pode ser equipada opcionalmente com um cortador robusto preparado para cortar este tipo de etiquetas.
  • Avery Snap 500 - Quando é necessário imprimir etiquetas texteis de forma profissional e em elevados volumes, esta é a solução indicada. Disponível em duas configurações, 1 cor frente + 1 cor verso, ou, 2 cores frente + 1 cor verso, este sistema trabalha a velocidades de impressão e corte até 150mm por segundo, sem interrupções. Isto significa que por exemplo, numa hora, pode imprimir e cortar mais de 10.000 etiquetas de composição com cerca de 5cm de altura e com impressão na frente e no verso.


3. Imprimir Etiquetas de Código de Barras

Venha ver todos os dias às 12:00

  • Citizen CL-S621- Para quem tem necessidade de imprimir etiquetas e rótulos de códigos de barras, com largura máxima de aproximadamente 11cm, a Citizen CL-S621 é uma impressora compacta e muito robusta e com custos de manutenção reduzidos. Adequada para pequenos e médios volumes dimpressão.impressora etiquetas texteis
  • Citizen CL-E720 - Com a mesma capacidade da CL-S621, a CL-E720 é mais rápida e mais robusta. É adequada para volumes de impressão médios e elevados.
  • Citizen CL-S6621 - Sistema para imprimir rótulos para caixas e paletes de maiores dimensões. Impressora robusta e compacta que em conjunto com o software Bartender, permite a impressão de etiquetas de logística do tamanho A5.

4. Rótulos a Cores / Etiquetas a Cores

Venha ver na Quinta às 11:00| Sexta 16:00 | Sábado 14:00

  • Epson Colorworks C3500 - Sistema para imprimir etiquetas autocolantes a cores, adequado para pequenos volumes de impressão e que utiliza quatro tinteiros de cor (CMYK). Imprime etiquetas com largura máxima aproximada de 11 cm, a uma velocidade de impressão de 10cm por segundo.impressora de rótulos a cores textil
  • Epson Colorworks C7500 - Para imprimir etiquetas e rótulos a cores de forma profissional, a uma velocidade incrível de 300mm por segundo. Os 4 tinteiros de alta capacidade resultam num custo de impressão reduzido.industria textil

Se estas não são razões suficientes para nos visitas na feira da indústria têxtil, pode sempre falar com um especialista de codificação e etiquetagem ou aproveitar a campanha especial que preparamos para a feira no botão a seguir.

Amostra Ribbon Grátis

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Código Barras, Impressoras Etiquetas, Etiquetas Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes