Como Imprimir Rótulos a Cores e Poupar 50% em Juros

Publicado por: José Duarte

Post Date 5/dez/2019 10:00:00

leasing-epson

O seu negócio precisa de imprimir rótulos e etiquetas a cores? Então quer saber qual a melhor forma de ter impressoras de rótulos profissionais, com a máxima facilidade de aquisição? Até 14 de Dezembro de 2022, vai poder pagar comodamente em 36 mensalidades e poupa 50% dos juros..

 

ESTA OPORTUNIDADE INCLIU:

  • 100% de cobertura do seguro
  • Garantia estendida a 3 anos
  • Redução de 50% nos custos com juros
  • Paga comodamente em 36 mensalidades 

 

QuE impressoras de rótulos a cores lhe podem facilitar a vida?

 

Epson ColorWorks C4000

imprimir-rotulos-cores-inkjet-C4000

É a mais nova impressora de etiquetas a jato de tinta a cores da Epson. Pode ver tudo sobre a Epson Colorworks C4000 AQUI.

 

Epson ColorWorks C3500

 
C3500_shoes 

Seja a  imprimir rótulos, bilhetes ou etiquetas, a ColorWorks C3500 foi desenhada para facilitar e simplificar a impressão de etiquetas a cores, sem a necessidade de recorrer a serviços externos. 

Com a ColorWorks C3500, acrescenta ao seu negócio a autonomia de decidir o que imprimir e em que quantidades o pretende fazer.

Terá o poder de personalizar o rótulo e de o imprimir na hora, sem esperas e custos elevados de stock. Tudo fácil e rápido.

Áreas de atividade como por exemplo Comércio de  Artesanato, Lojas Gourmet ou Cervejaria Artesanal com necessidade de um número baixo de impressões, terá na Epson C3500 um grande parceiro para rotular de forma fácil, rápida e acima de tudo com a sua IDentidade!

 

Epson ColorWorks C7500/G

epson-c7500
 

A Epson ColorWorks C7500/G é uma impressora industrial de alta performance para produção de etiquetas a cores de alta qualidade.

Este equipamento industrial Inkjet vocacionado para grandes volumes de impressão foi desenvolvido com o propósito de servir quem deseja de forma rápida rótulos com grande qualidade de impressão.

Imagine por exemplo ter neste momento a possibilidade de imprimir a cada segundo, 3 etiquetas coloridas de 100mmx100mm com alta qualidade?  Com a Epson ColorWorks C7500/G o imaginário torna-se bem real. Com capacidade de trabalho até 300mm/seg e uma resolução de impressão de 1.200 dpi conseguirá na hora e sem ter que aceder a serviços externos imprimir os seus rótulos.

Com a Epson ColorWorks C7500/G pode produzir na hora uma série de rótulos de alta qualidade para áreas diversas como produtos alimentares, bebidas, embalagens ou até rótulos GHS. 

Aproveite esta oportunidade, válida até 14 de Dezembro, de alavancar o seu negócio com impressoras de qualidade, sem investimento inicial e com uma poupança de 50 % nos juros, e garanta uma excelente relação custo-benefício. Imprima sem preocupações!

Quer saber qual o modelo mais indicado para responder às suas necessidades? Vamos conversar! E não se esqueça que, se precisa de imprimir grandes quantidades de rótulos, a subcontratação da produção, pode representar uma economia e uma melhoria de qualidade significativa.

 

cta-especialista-etiquetas

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Rótulos Produtos Quimicos, Rótulos, Rótulos Alimentares, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes