Nova Impressora de Rótulos a Cores Jato de Tinta Epson ColorWorks C4000

Publicado por: José Duarte

Post Date 25/jul/2022 11:55:59

A  mais nova impressora de etiquetas a jato de tinta a cores da Epson, a ColorWorks ® C4000, já está disponível para encomenda. A ColorWorks C4000 oferece uma conectividade alargada, num design compacto, para empresas que exigem para as etiquetas de produtos ou códigos de barras, além da qualidade de impressão de alta resolução, procuram também uma longa duração.

Epson_ColorWorks-C4000_left-output
A Epson ColorWorks C4000, é uma impressora de etiquetas a cores poderosa e compacta e já está disponível para entrega.

Uma das diferenças para outras soluções de etiquetas a cores, o ColorWorks C4000 é compatível com ZPL II ® , SAP, middleware principal e muito mais, para uma integração perfeita nos fluxos de trabalho existentes.

Além disso, a C4000 tem ferramentas de gestão remota para fornecer uma forma simplificada de gerir e monitorizar uma frota de impressoras. Com a ColorWorks C4000, as empresas podem aproveitar o poder da comunicação através de cores com etiquetas coloridas nítidas e com qualidade fotográfica, com resolução de até 1200 dpi.

Depois de ver esta impressora - que já temos na Codimarc para demonstração - costumo realçar o seguinte:

"Independentemente do setor, as empresas precisam de acompanhar as rápidas mudanças e procurar soluções fiáveis ​​e fáceis de usar que possam maximizar a mobilidade e a eficiência"

"pouco importa a etiqueta que quer - produto, embalagem, código de barras ou guia de remessa - a ColorWorks C4000 pode fornecer etiquetas a cores duráveis ​​e de alta qualidade, com ferramentas de gestão e uma conectividade poderosa, a um preço comparável às impressoras de etiquetas térmicas."

Os recursos adicionais da ColorWorks C4000 incluem:

  • Ferramentas de Gestão Remota – Para gerir grandes parques de impressoras via rede
  • Conectividade Wi-Fi opcional – Para imprimir a partir de dispositivos compatíveis
  • Design compacto e robusto – Resistente a poeiras e água para ambientes de trabalho industriais; ideal para uso comercial em espaços de trabalho mais pequenos
  • Qualidade de imagem excepcional – Projetada com a tecnologia de cabeça de impressão
    PrecisionCore ® da Epson para um texto ultra nítido, códigos de barras precisos e tamanhos de gotas variados que podem produzir uma enorme gama de cores vibrantes e precisas, gradações suaves e detalhes de imagem
  • Etiquetas duráveis ​​e de alta qualidade – tem a certificação BS-5609
  • Produtividade Aprimorada – Elimine a necessidade de pré-impressão; velocidades de até 4" por segundo, e uma primeira etiqueta num curto espaço de tempo 
  • Fiabilidade – Projetado pela Epson para aplicações exigentes e com suporte técnico da Codimarc.


Disponibilidade


As impressoras de etiquetas a cores a jato de tinta Epson ColorWorks C4000 já estão disponíveis para demonstração na Codimarc. Para ter uma breve visão geral da nova ColorWorks C4000 veja o vídeo.


Venha ver a impressora a funcionar ou marque aqui uma conversa para vermos se ela resolve o seu problema.

New Call-to-action

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Impressoras Etiquetas, Etiquetas Cores, Rótulos a Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes