[Empack] Etiquetas a Cores na Embalagem Logística e Transportes

Publicado por: José Sampaio

Post Date 16/ago/2017 10:21:27

Empack & Logistics Porto.pngNão é todos os anos que marcamos presença em eventos em Portugal para os setores da logística, embalagem e transporte. Mas, dia 20 e 21 de Setembro pode visitar-nos no pavilhão 6, stand D17 da Empack 2017 Porto!

Vamos aproveitar a proximidade com os profissionais dos sectores da embalagem transportes e logística para apresentar duas soluções muito especiais para impressão de rótulos a cores. 

Marque a sua apresentação, e fale com um especialista sobre as necessidades particulares que tem para a identificação de produtos, seja ela a cores ou não.

1. QuickLabel QL-800

QL-800.jpg

A impressora QL-800 é uma impressora de etiquetas de mesa a cores de alta produtividade, desenhada com a tecnologia de jato de tinta mais recente do mercado.

Graças ao seu poderoso motor de cores digitais, a impressora QL-800 pode imprimir pequenas tiragens de etiquetas, que permitem uma economia de tempo e dinheiro. Já não precisa de comprar grandes quantidades de rótulos pré-impressos.

Com ela consegue combinar a impressão em alta velocidade de etiquetas estreitas ou largas, com excelentes resultados.

2. QuickLabel Kiaro

kiaro-200D.jpg

A impressora de etiquetas a cores jato de tinta KIARO!

Esta é a solução ideal para quem quer combinar na impressão de rótulos:

  • impressão de pequenas tiragens
  • velocidade de impressão
  • qualidade de impressão
  • limpeza automática e periódica.

Ficou com interesse em perceber como isso pode funcionar no seu caso? FAÇA O SEU REGISTO GRATUITO ou fale com um especialista em soluções de identificação de produtos.

Informações Impressoras Térmicas

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Rótulos, Impressoras Etiquetas, Etiquetas Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes