Etiquetas Hospitalares: Como Melhorar Segurança com Impressora Citizen CL-S521

Publicado por: José Sampaio

Post Date 14/jan/2015 12:00:00

No sector hospitalar e dos laboratórios de análises clínicas, a utilização das etiquetas e dos códigos de barras está largamente difundida como forma de agilizar os processos. 

Quando falamos da identificação de pacientes ou das amostras de análises clínicas, é de importância vital que a informação seja impressa com a máxima qualidade.

Spaarne_HospitalA implementação de um sistema que permita imprimir etiquetas de identificação hospitalar, têm como principal objetivo reduzir e eliminar a probabilidade de erros por introdução manual de dados.

Foi esse o objetivo do Spaarne Hospital na Holanda que passou a imprimir etiquetas com texto e código de barras para identificação dos pacientes e também de amostras destinadas a análises de laboratório.

 

Segundo William de la Rambelje Garcia, Project Manager ICT Spaarne Hospital, a escolha pela Citizen CL-S521 teve como base principal dois motivos:

1. Desenho Compacto 

Num ambiente destes, onde as regras de limpeza e higiene das superfícies são muito apertadas, quanto menos acessórios e equipamentos existirem, melhor.

Com a fonte de alimentação integrada internamente, a impressora CL-S521 responde a esta necessidade particular na perfeição.

2. Facilidade de Utilização

Num local onde existem diversas pessoas a utilizar uma mesma impressora de código de barras, é absolutamente necessário que os equipamentos sejam muito fáceis de operar. A substitução de um rolo de etiquetas em apenas alguns segundos é talvêz melhor exemplo disso.

Existem, além destes, outros fatores importantes que fazem com que esta impressora térmica seja uma excelente escolha para imprimir quer sejam etiquetas hospitalares e farmaceuticas mas também de outros setores exigentes como transportes e logística, etiquetas alimentares, entre outras.

Quer perceber melhor que outras vantagens pode tirar da gama de impressoras desktop Citizen? Clique no botão abaixo, preencha os dados de contacto e um especialista entra em contacto consigo.

Informações Impressoras Térmicas
 

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes