Garantia Por Três Anos a Zero Euros?

Publicado por: José Duarte

Post Date 27/set/2018 10:42:20

Garantia EPSON ColorWorks

Para si, que está a pensar imprimir os seus próprios rótulos de produtos, há oportunidades que não deve deixar passar. No rescaldo da pandemia, onde a diferenciação de produto pode ser uma tábua de salvação para muitos negócios, preparamos uma surpresa para quem quer sobreviver e sair fortalecido. 

Escolha uma impressora de rótulos a cores da gama EPSON ColorWorks, e aproveite as vantagens exclusivas.

Agora três anos de garantia

Isto é válido para os equipamentos EPSON C3500, C7500, C6000 e C6500!

 

EPSON C35000

 

ColorWorks C3500 foi desenhada para facilitar e simplificar a impressão de etiquetas a cores, dando ao seu negócio a autonomia necessária para decidir o quê, quando e quanto imprimir. A C3500 pode ser a melhor amiga da sua PME ou Micro empresa,  que precisa de rotular produtos de forma fácil, rápida e personalizada!

Epson ColorWorks C7500 é já uma impressora industrial de alta performance para a produção de etiquetas a cores, a oferecer uma excelente qualidade de impressão com rapidez e precisão. Com capacidade de trabalho até 300mm/seg e uma resolução de 1.200 dpi. Com ela vai poder acelerar ainda mais o seu processo de rotulagem e etiquetagem sem recorrer a serviços externos! Imagine o que a Epson C7500 poderia fazer pelo seu negócio!

As impressoras Epson C6000 e C6500 permitem a produção de etiquetas de forma fiável e económica a uma velocidade e com uma qualidade excecional. Estão equipadas com a nova cabeça de impressão PrecisionCore, desenvolvida para ser utilizada no mercado de etiquetas industriais de categoria comercial.

Atenção que esta é uma campanha válida até 31 de Setembro, bastando para isso seguir as instruções de registo que lhe vão ser dadas e pronto, já está. Não perca a oportunidade de imprimir rótulos e etiquetas de qualidade para o seu negócio! E lembre-se de que sem registo em tempo útil, esta acção não será válida.

Quer saber qual o modelo mais indicado para as suas necessidades? Nada como conversar. Agende já aqui

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Impressoras Etiquetas, Etiquetas Cores, Etiquetas Personalizadas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes