Guia de Cores Pantone para Rótulos e Etiquetas [Gráfico]

Publicado por: Ricardo Costa

Post Date 24/ago/2016 17:51:28

As cores Pantone PMS (Pantone® Matching System) são referências de cor para a indústria gráfica e de impressão de rótulos e etiquetas. É o sistema mais utilizado e inclui milhares de cores Pantone e as respectivas combinações CMYK. 

Cores Pantone Etiquetas

Cores para Rótulos e Etiquetas

Sempre que precisar de imprimir etiquetas ou rótulos a cores, pode consultar a tabela disponibilizada a seguir, mas apenas como referência para as cores que precisa.

Atenção que as cores podem sofrer alterações quando visualizadas em monitores diferentes. Para uma escolha mais rigorosa da côr a imprimir no rótulo deverá consultar o catálogo Pantone.

Gráfico de cores pantone rótulos

Pn_02.jpgPn_03.jpgPn_04.jpgPn_05.jpgPn_06.jpgPn_07.jpgPn_08.jpgPn_09.jpgPn_10.jpgPn_11.jpgPn_12.jpgPn_13.jpgPn_14.jpgPn_15.jpgPn_16.jpgPn_17.jpgPn_18.jpgPn_19.jpgPn_20.jpgPn_21.jpg

Resumindo:

As cores Pantone PMS são referências essenciais para a indústria gráfica e de impressão de rótulos e etiquetas. Com milhares de opções disponíveis, é importante lembrar que as cores podem variar dependendo do monitor utilizado.

Para uma escolha mais precisa, é aconselhável consultar o catálogo Pantone. Além disso, se precisa de ajuda para encontrar o rótulo certo para o seu produto, não hesite em entrar em contacto com um Personal Trainer de Rotulagem da Codimarc. Ele pode fornecer toda a informação sobre as melhores impressoras de rótulos ou etiquetas a cores.

Se não tem tempo a perder, ligue 252 932 753 ou faça o seu próprio orçamento no botão abaixo.

Autor: Ricardo Costa

Designer Gráfico e Técnico de Pré-Impressão. Trabalha essencialmente na área da impressão Flexográfica para rótulos e etiquetas.

Tópicos: Rótulos, Etiquetas Cores

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes