Impressora de Etiquetas de Maior Rendimento para Poupar Dinheiro

Publicado por: José Sampaio

Post Date 24/abr/2013 12:00:00

No mercado são várias as opções de impressora de etiquetas com valores bastantes apetecíveis aos olhos do comprador. A questão que se coloca é se o custo do equipamento vai ser rentável ao longo do tempo.

Impressoras Etiquetas preço


Vamos pensar que o equipamento é uma compra que faz, um investimento com um ciclo de vida longo, e os consumíveis, com um ciclo de vida curto, serão comprados ao longo da vida útil do seu equipamento. 

Quando falamos em consumíveis pensamos nas fitas de transferência térmica, grande parte das impressoras com custo muito baixo permitem o uso de rolos com apenas 74 metros. Com uma impressora cujo valor é ligeiramente mais alto, tem a possibilidade de colocar rolos de ribbon de 300 metros e poupar. Quanto tempo poupa na troca de consumíveis?


A cabeça de impressão é outro dos consumíveis que após imprimir milhares de etiquetas terá de ser substituída. Compensa comprar uma cabeça de impressão quando o valor da mesma é equivalente ao de uma impressora nova? Na Citizen tem a garantia de um equipamento com maior rentabilidade, e baixo custo da cabeça de impressão.

Sabemos que para si, com a actual realidade do mercado, é importante o preço mas tenha em atenção que a compra de um equipamento é um investimento que deve ser rentabilizado no mais curto espaço de tempo e para isso é imprescindível que faça todas as contas!!!

Tem dúvidas? Não sabe como deve fazê-lo? Peça ajuda a um especialista, ele(a) entra em contacto consigo. 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes