Novos Tipos e Cores de Ribbon para Impressoras Térmicas Zebra

Publicado por: José Sampaio

Post Date 5/dez/2012 11:30:00

Foi desenvolvida uma gama completa de cores com base nas qualidades atuais Cera, Cera/Resina e Resina para satisfazer uma maior variedade de aplicações. Estes produtos são compatíveis com a grande maioria das impressoras de Transferência Térmica equipadas com cabeças de impressão convencionais ou cabeças near-edge como é o caso das impressoras Zebra, Datamax, Intermec e Citizen.

Ribbon para Impressoras Térmicas

A ARMOR, uma empresa com mais de 50 anos de experiência no revestimento de tinta em poliéster, apresentou recentemente a sua nova linha de filmes para marcação a quente, conhecidos como Hot Stamping Foils.

Essas fitas térmicas foram desenvolvidos com base no conhecimento e experiência adquiridos com os conhecidos e premiados ribbons de Transferência Térmica da ARMOR. As novas fórmulas foram criadas como resultado das últimas inovações no campo das tintas e do revestimento, permitindo assim que os clientes beneficiem de uma ampla gama de produtos de alto desempenho, adaptados às necessidades dos mercados atuais e futuros.

Se tem dúvidas sobre que tipo de ribbon ou fita de carbono utilizar, recomendamos que entre em contacto com um profissional.

Não perca a oportunidade de conhecer essa nova linha de fitas de transferência térmica de alta qualidade da ARMOR. Com a sua experiência e conhecimento comprovados, a ARMOR continua a oferecer soluções inovadoras para a indústria que usa a impressão por transferência térmica.

Resumindo

Apresentamos uma gama de fitas de carbono para marcação a quente da ARMOR / inkanto, compatíveis com a grande maioria das impressoras de Transferência Térmica. Estas fitas são desenvolvidas com base nas últimas inovações no domínio das tintas e do seu revestimento, garantindo assim uma grande performance e adaptabilidade às necessidades dos mercados atuais e futuros.

Se está com dúvidas sobre qual o ribbon ou fita de carbono a usar, recomendamos que entre em contacto com um Personal Trainer de Rotulagem ou faça os seus testes para validar os resultados desejados p.e. com o Ribbon amigo do ambiente.

Não perca a oportunidade de conhecer essa nova gama de fitas de carbono de alta qualidade.

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Ribbon / Fita de Carbono Zebra, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes