Conheça os Rebobinadores ou Enroladores de Etiquetas Fáceis de Usar

Publicado por: José Duarte

Post Date 5/mar/2020 17:42:25

Os rebobinadores de etiquetas são acessórios para impressoras de etiquetas Zebra, Citizen, Intermec entre muitas outras, que ajudam a manter o processo de identificação de produtos organizado.

Os rebobinadores de etiquetas permitem rebobinar qualquer etiqueta impressa em rolos uniformes e limpos, o que torna a impressão de etiquetas num processo mais eficaz, e permite poupar tempo.

Conheça alguns dos modelos disponíveis no mercado:

CAT-3-STANDARD

CAT-3-STANDARD

O modelo CAT-3-STANDARD suporta etiquetas até 155 mm de largura e rebobina rolos de etiquetas até 300 mm de diâmetro. Torque e Direção completamente controláveis através do painel de controlo. Velocidade até 125 cm/s.

 

CAT-3-CHUCK

CAT-3-CHUCK

O modelo CAT-3-CHUCK suporta etiquetas até 170, 220 ou 270 mm de largura e rebobina rolos de etiquetas até 300 mm de diâmetro. Torque e Direção completamente controláveis através do painel de controlo. Velocidade até 125 cm/s.

MC-10+

MC-10+

O modelo MC-10+ suporta etiquetas até 125 mm de largura e rebobina rolos de etiquetas até 220 mm de diâmetro. Torque e Direção completamente controláveis através do painel de controlo. Permite controlo externo. Velocidade até 50 cm/s.

 

ZCAT-8

ZCAT-8

O novo modelo ZCAT-8 é a solução ideal para impressoras de rótulos a cores inkjet, assim como impressoras extremamente sensíveis. Este modelo suporta etiquetas até 220 mm de largura e rebobina rolos de etiquetas até 300 mm de diâmetro.

Torque e Direção são completamente controláveis através do painel de controlo. Velocidade até 125 cm/s. Disponível nas direções esquerda-direita e direita-esquerda.



Quer saber mais sobre os Acessórios para Impressoras de Etiquetas? Fale já com um dos nossos especialistas.

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Manutenção Impressoras, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes