Revendedores de Informática de Olhos Postos na Impressora Citizen CL-S6621

Publicado por: José Sampaio

Post Date 8/abr/2015 12:00:00

A Codimarc anunciou hoje com a Citizen o lançamento de uma promoção para todos os revendedores de informática membros do CCC, válida para o 2º trimestre de 2015.

 Olhos_Postos_na_CL-S6621

Revenda de Impressoras Térmicas Mais Fácil

Para todos os que fazem a revenda de impressoras de etiquetas e códigos de barras, e durante todo o segundo trimestre de 2015, os parceiros que façam parte do grupo CCC podem encomendar uma (e só uma) unidade de demonstração da impressora térmica Citizen CL-S6621 a um preço imperdivel. Assim, mostrar, desenvolver, testar e demonstrar soluções com impressoras térmicas vai ser muito mais fácil. 

Impressora logística CL-S6621


Para todas as unidades adicionais CL-S6621 compradas durante este segundo trimestre, a Citizen oferece ainda pontos CCC a dobrar - o que equivale a mais presentes para si.

Tenha a Sua Unidade de Demonstração ou Desenvolvimento

O que torna a impressora de etiquetas CL-S6621 única na sua classe, é que além de só ocupar metade do espaço e ter um preço mais baixo que a média da indústria, também oferece um desempenho excepcional vindo equipada com o mecanismo metálico certificado da Citizen.

Esta unidade pode ser usada para demonstração ou desenvolvimento e é uma grande ferramenta para ver você mesmo como a usar, e dar aos seus clientes a oportunidade de a testar também.

Seja Parceiro Codimarc

Se ainda não é parceiro Codimarc registe-se aqui, ou saiba tudo o que pode ganhar ao revender com o programa CCC. Para ter alguém a explicar-lhe tim-tim por tim-tim o que tem a ganhar, clique no botão abaixo que entramos em contacto consigo.

Encomende já a sua impressora Citizen a preços mesmo especiais.

Informações Impressoras Térmicas  

 

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes