Como Facilitar a Etiquetagem Manual com Dispensadores de Etiquetas?

Publicado por: José Duarte

Post Date 11/mar/2020 0:15:00

Aplicar as etiquetas manualmente é um processo chato, lento e pouco eficiente. A forma de contornar isso, é usar dispensadores de etiquetas. No final vai ver que a etiquetagem manual vai ficar muito mais fácil, rápida e eficiente.

Entre modelos manuais e automáticos, há diversos acessórios para impressoras de etiquetas com vários modelos para dispensar qualquer tipo de etiqueta usada na indústria.

Conheça algumas das opções de dispensadores de etiquetas que pode usar na sua industria:

Dispensadores de Etiquetas LD-100-RS

LD-100-RS

Com a última tecnologia optoeletrónica para dispensar etiquetas individuais, o modelo LD-100-RS suporta etiquetas até 115 mm de largura, 220 mm de diâmetro de rolo, comprimento de etiqueta de 6 a 150 mm e velocidade mínima de 11 cm/s. O set-up é muito fácil, demorando menos de 30 segundos.

 

 

Dispensador etiquetas LD-100-U

LD-100-U

Com a última tecnologia fotoelétrica para dispensar todo o tipo de etiquetas, o modelo LD-100-U suporta etiquetas até 115 mm de largura, 220 mm de diâmetro de rolo, comprimento de etiqueta de 10 a 150 mm para etiquetas regulares e de 20 a 150 mm para etiquetas transparentes. Velocidade mínima de 11 cm/s.

Este modelo inclui sensores reflexivos, permitindo que, quando o operador pega numa etiqueta autocolante a próxima avança de forma automática e instantânea.

Dispensador etiquetas LD-300-RS-SS

LD-300-RS-SS

Com a última tecnologia optoeletrónica para dispensar etiquetas individuais, o modelo LD-100-RS suporta etiquetas autocolantes até tamanho A4 (max 218 mm), 300 mm de diâmetro de rolo, comprimento de etiqueta de 6 a 300 mm e velocidade mínima de 11 cm/seg. O set-up é muito fácil, demorando menos de 30 segundos.

Este modelo inclui sensores reflexivos, permitindo que, quando o operador pega na etiqueta a próxima é automaticamente e instantaneamente avançada.

 

 

Quer saber mais sobre os Acessórios para Impressoras de Etiquetas? Fale já com um dos nossos especialistas.

Autor: José Duarte

Entusiasta por Música e Desporto, Praticante de Crossfit e Treinador de futebol. Dedica-se diariamente em facilitar a rotulagem das empresas, sendo Especialista em Equipamentos de IDentificação, Rotulagem e Etiquetagem!

Tópicos: Manutenção Impressoras, Impressoras Etiquetas

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes