O Que a Codimarc Preparou Para o Seu Negócio Este Ano!

Publicado por: José Sampaio

Post Date 22/jan/2019 11:38:09

novidades codimarc IDentificação

Entrámos no novo ano entusiasmados com todas as novidades que temos para a IDentificação dos seus produtos e para ajudar a desenvolver o seu negócio!

Trabalhamos todos os dias com o objetivo da otimização dos nossos produtos e melhorar cada vez mais o serviço que prestamos, de forma a acrescentarmos valor ao negócio dos nossos clientes. Por isso, este ano, vamos centrar-nos em si! E começamos o ano por partilhar consigo, que é a pessoa mais importante da nossa empresa, os nossos objectivos para um ano Codimarc!

Uma Nova Experiência No website

De forma a melhorar a sua experiência de navegação no nosso website iremos reestruturá-lo e atualizá-lo! Finalmente :)

Terá disponível novas opções de pesquisa, para nos certificarmos de que irá encontrar tudo o que procura. Terá novos menus de navegação, que o irão ajudar a selecionar a solução de IDentificação mais adequada para os seus produtos e/ou negócio, e iremos partilhar ainda mais informações consigo, sobre as nossas impressoras, etiquetas e rótulos, para que esteja sempre informado sobre novas soluções na área da IDentificação, tanto ao nível da impressão, como no design dos seus rótulos mais impactantes!

EXTRANET PHC

Um portal que lhe vai permitir consultar o histórico das suas encomendas, artigos, preços, etc.

Com toda a facilidade poderá também imprimir segundas vias de documentos, consultar a sua conta corrente e mais um sem numero de opções.

O seu gestor de conta vai dar-lhe o apoio necessário para começar a utilizar esta valiosa ferramenta.

NewSletter COdimarc

Pois é... Sentimos a sua falta... E queremos muito continuar a falar consigo. Então, este ano decidimos lançar a nossa newsletter mensal, de forma a partilhar consigo as nossas campanhas e novidades, e outro tipo de conteúdos, não apenas relacionados com a IDentificação de produtos, mas também com o seu negócio, como o otimizar, como aumentar a sua margem de lucro e/ou as suas vendas...

Fique atento à sua caixa de correio, pois iremos questioná-lo sobre o seu interesse em receber, uma vez por mês, a nossa breve newsletter. Que poderá sempre subscrever através do seguinte link.

REDES SOCIAIS

Temos estado presentes das nossas redes sociais, é verdade, mas queremos estar ainda mais perto de si! Por isso, compromete-mo-nos consigo a criar publicações de forma mais recorrente. Iremos partilhar notícias sobre o seu negócio, aconselhando-o sobre as melhores soluções de IDentificação de produtos, assim como promoções e dicas para a IDentificação e/ou organização dos seus artigos. Fique atento às nossas partilhas!

Siga-nos no Facebook e/ou Linkedin e surpreenda-se!

MAIOR foco no seu negócio

Como referimos anteriormente, trabalhamos de forma a especializar-mo-nos em combater as necessidades de IDentificação dos seus produtos e fazer crescer o seu negócio. Por isso, temos disponíveis soluções para todas as áreas de negócio dos nossos clientes.

Decidimos partilhar consigo algumas informações sobre alguns dos sectores de negócio que trabalhamos e ajudá-lo a esclarecer possíveis questões, tais como: Qual a rotulagem mais segura e fiável para o Setor Farmacêutico?; As principais diferenças entre rótulos cosméticos na UE e  nos EUA; As principais tendências de design de rótulos para vinhos, Como imprimir etiquetas têxteis; entre outras temáticas, que pode consultar em detalhe nos tópicos abaixo:

Se pretende aconselhamento sobre soluções de etiquetagem, rotulagem ou impressão contacte um dos nossos especialistas. Há sempre um disponível para ajudar no desenho da solução mais adequada para a classificação e etiquetagem dos seus produtos. Partilhe alguns detalhes do seu problema, e vamos ajudá-lo a encontrar soluções para os desafios que nos apresentar: aumentar as vendas, reduzir custos de armazenamento, otimizar a distribuição dos seus produtos...

Vamos ajudar com aconselhamento da solução mais indicada para o seu negócio, com orçamentação , sem qualquer compromisso, e com a produção dos rótulos ou etiquetas

Se preferir, poderá sempre fazer o seu próprio orçamento de etiquetas ou rótulos online na sua ferramenta para Orçamentos na Hora! Experimente!

orcamentos codimarc

Autor: José Sampaio

Director Geral da Codimarc. Há mais de 18 anos a aprender, inovar e partilhar formas de Rotular, Etiquetar e Codificar os mais variados produtos na indústria Portuguesa.

Siga-me no:

Tópicos: Rótulos, Manutenção Impressoras, Etiquetas Cores, Especiais | VOID | Segurança, newsletter

Comentários

Receba artigos no email

Orçamentos de Etiquetas na Hora

Posts Recentes